Heineken 0.0 Anuncia Djonga como Atração Principal do Halftime Show na Final do CBLOL
Escrito por admin em 27 de agosto de 2024
Djonga será a estrela do show do intervalo na final do CBLOL 2024, em sua cidade natal, Belo Horizonte.
A Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), um dos maiores torneios de esportes eletrônicos do mundo, traz pelo terceiro ano consecutivo o Halftime Show, uma apresentação musical que acontece durante o intervalo da grande final da segunda etapa do CBLOL 2024, marcada para o dia 7 de setembro no icônico Ginásio do Mineirinho.
Para esta edição, a Heineken 0.0 escolheu o mineiro Djonga, um dos rappers mais influentes do cenário nacional, para assumir o palco que já recebeu performances de artistas como Matuê, Cat Dealers e Haikaiss. A apresentação será co-criada e produzida pelas agências Red Door e 3C, em parceria com a Heineken 0.0 e a Riot Games no Brasil.
A transmissão do Halftime Show será feita ao vivo pelos passive along, transmitido ao vivo pelos canais do CBLOL na Twitch e no YouTube, garantindo que fãs de todo o mundo possam acompanhar e celebrar junto com os artistas, jogadores e a comunidade de esportes eletrônicos.
“Com o Halftime Show, apresentado pela Heineken 0.0, nos destacamos ainda mais no universo dos games, criando experiências únicas para competidores e consumidores. Estamos entusiasmados em fortalecer nossa conexão com essa comunidade incrível mais uma vez,” afirmou Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.
O Brasil possui um dos públicos mais engajados no mundo dos esports, e o CBLOL é um dos torneios mais prestigiados do cenário competitivo nacional. A final da primeira etapa deste ano, realizada em abril, atingiu um pico de mais de 459 mil espectadores simultâneos nas plataformas de streaming.
“Nosso objetivo é garantir autenticidade na conexão entre as experiências que desenvolvemos, o público que servimos e as marcas parceiras. O Halftime Show na grande final do CBLOL, com um parceiro que compartilha nossos valores, como a Heineken 0.0, reforça essa característica. Temos certeza de que esta edição será inesquecível,” comentou Diego Martinez, general manager da Riot Games no Brasil.