Rapper Duquesa é a nova embaixadora da Salon Line, marca brasileira de beleza e cosméticos capilares
Written by admin on 15 de outubro de 2024
A rapper baiana Duquesa foi anunciada como a mais nova embaixadora da Salon Line, marca de beleza e cosméticos capilares que atua no mercado brasileiro há quase três décadas. A parceria surgiu após a conexão criada durante a edição de 2024 do BET Awards, em junho, onde Duquesa foi indicada a categorias de destaque. A Salon Line foi patrocinadora da transmissão do evento no Brasil, e essa colaboração reforça o compromisso da marca com a valorização da mulher negra.
Nos últimos anos, Duquesa tem se destacado no cenário do rap nacional, tornando-se um ícone de representatividade para as mulheres negras, celebrando suas raízes e ancestralidade com autenticidade. Com essa parceria, a artista personifica as consumidoras da Salon Line, que busca ser uma aliada na revitalização da autoestima e na valorização da identidade da mulher brasileira.
“A Salon Line chegou num momento em que estou mais segura com minha imagem e confiante em mim mesma de forma natural”, refletiu a cantora e compositora. “Essa parceria é um desafio como artista, mas também uma realização pessoal, já que em 2013 fiz o big chop e usava Salon Line. Representar uma marca que sempre fez parte da minha história mostra que posso ir ainda mais longe”, completou Duquesa.
Recentemente, a rapper lançou a segunda parte do videoclipe da faixa “Tá Eu e Nicole”, em colaboração com a Vans, como parte da campanha da Monks para o novo tênis Upland, refletindo a cultura de rua da Geração Z no Brasil.